Yani Filé mostra novo funk e lança novo desafio a Beyoncé.

A funkeira Yani Filé lança no Brasil o ‘Twerk’ uma dança originária de Nova Orleans nos Estados Unidos que já foi mostrada pela cantora Miley Cyrus  na premiação do VMA de 2013 e até surpreendeu ao público. Rihana e Nick Minaj também já aderiram a dança que gira em torno de balançar o bumbum rapidamente.

Ela já publicou um vídeo em uma rede social um vídeo treinando e convocando todos os seus seguidores para a preparação do Twerk. E anunciando que em seu canal do Youtube tem mais sobre como é a preparação para pôr em prática o novo ritmo.

Yani lançou  sua música “Braba na dança” que terá sua coreografia marcada pelo Twerk . Sobre a nova dança ela diz ” Existem muitas semelhanças com o funk. Conheci a batida há alguns anos e aprendi a dançar“. A funkeira sempre publica vídeo de sua performance dançando.  Ela diz que sabe que receberá criticas, as rebate que se fosse alguma cantora estrangeira fazendo iram receber melhor a nova coreografia, e ainda desafia a cantora Beyoncé: ” Mas se fosse qualquer gringa fazendo, seria sucesso.  Bota a Beyoncé mexendo o bumbum pra ver .

Yani Filé e suas dançarinas que prometem inserir o Twerk no Brasil | | Foto : Divulgação
Yani Filé e suas dançarinas que prometem inserir o Twerk no Brasil | | Foto : Divulgação

Ela garante que a cantora Beyoncé vai ter que suar muito pra conseguir 40 minutos de Twerk e  disse que 40 minutos da atividade queimam 500 calorias e completou dizendo que não malha e só com a dança já notou melhoras na musculatura do bumbum. “O bumbum fica incrível ” diz Yani.

Recentemente solteira, após terminar namoro com Robert Antunes  ela garante que o novo estilo de dança tem aproximado novos pretendentes  “Sim solteira eu estou, mas sempre tem alguém pra ver o rebolado” brinca a cantora de funk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − um =