Por causa de dívidas, Joelma tem que tomar medidas drásticas após separação

Após a separação com Ximbinha, para poder dar continuidade com o Calypso, a cantora Joelma teve que pôr a venda a uma das mais belas marcas da Banda Calypso que conquistou um Brasil com sua grandiosidade.

O clássico ônibus  da Calypso foi colocado a venda na internet pega bagatela de R$420 mil. A cantora tomou a decisão de se desfazer do bem por conta dos altos gastos que está tendo com o veiculo. A ultima grande despesa que Joelma foram 92 mil reais para fazer o motor do ônibus que tem até uma suíte em seu interior, além dessas despesas apareceram outros transtornos.

A cantora continua solteira  se diz feliz com a carreira solo, mesmo que sem está com a agenda mega lotada. “Não estou tendo tempo para nada. Ando trabalhando manhã, tarde e noite feito louca. Durmo altas horas da madrugada. Não tá dando não, só vou pensar em beijar na boca depois do DVD.” disse a cantora rebatendo que não está se envolvendo com um dos seus dançarinos.

Um comentário em “Por causa de dívidas, Joelma tem que tomar medidas drásticas após separação

  • 3 de abril de 2017 em 10:53
    Permalink

    Joelma e Ximbinha: (Kalypso) que significa “esconder”, “encobrir” e “ocultar”, se soubessem o significado da palavra, não chegariam ao Apocalipse, que significa revelar ou revelação, daí a debandada!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =