Pedro Bial sai do Big Brother Brasil 17, que será comandado pro Tiago Leifert

Após 14 na frente do mais popular reality show da televisão brasileira o apresentador Pedro Bial deixa o programa e passa o comando da atração da TV Globo para o jovem talento da TV Globo , Tiago Leifert.

Bial não irá pra geladeira da TV Globo, e ja assume um novo desafio , agora após a confirmação da não renovação do contrato do apresentador Jô Soares, Bial irá assumir um talk show que está sendo modelado e irá ao ar no horário do ‘Programa do Jô’. O programa ainda não tem nome e já está sendo desenvolvido com a participação de Bial e sua equipe e a previsão de estréia é para o mês de Abril de 2017.

De acordo com os informantes a mudança dos apresentadores na Rede Globo, partiu da alta cúpula da emissora e foi tudo decidido há aproximadamente um mês.

Pedro Bial apresentava o Big Brother Brasil desde a primeira edição no ano de 2002  e dividiu a apresentação com Marisa Orth o que foi apenas na primeira edição.

Tiago Leifert para assumir o  BBB 17 , deixará o programa da manhã de sábado ‘ É de casa’, que continuará com Ana Furtado, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Cissa Guimarães. O próximo programa do sábado 27 de Agosto será o último do apresentador. Ainda antes do BBB ele vai apresentar o ‘The Voice Brasil” em outubro.

O programa 'É de casa ' ficara desfalcado com a saída de Tiago | | Foto : Reprodução Internet
O programa ‘É de casa ‘ ficara desfalcado com a saída de Tiago | | Foto : Reprodução Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 5 =