No palco, dupla Simone e Simaria se envolvem em episódio de invasão e agressão

Um fatídico episodio marcou um show da dupla das “coleguinhas”, as irmãs Simone e Simaria.

Na cidade baiana de Amargosa, a noite de Domingo da dupla no palco, fez jus ao nome da cidade em que estavam, devido a um incidente que aconteceu durante a apresentação da dupla.

O show seguida nos conformes, com participação do público e muita tranquilidade, até que um homem despistou a segurança e  invadiu o palco seguindo em direção ao a dupla, em especial a cantora Simaria, e acabou derrubando a cantora no palco.
Presenciando a situação, instintivamente a cantora Simone partiu para o ataque para conter o fã enlouquecido e acabou revidando a agressão e dando um soco no homem que havia invadido o palco, que foi imediatamente retirado por seguranças.

Após o incidente, Simone se retratou com o publico, dando uma pausa na atração e conversando com sua plateia.

Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instito de irmã falou mais alto.” desabafou a cantora e ainda relatou que o homem agrediu ela usando as unhas.

Após três minutos explicando a confusão no palco, ela ainda salientou que poderia ter acontecido um problema maior como a fratura de uma perna ou um braço e disse que se machucou pra valer e  que estava tremendo com o susto.

Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição para um monte de gente. Não precisa fazer isso …. É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês.” finalizou Simaria.

 

Veja como aconteceu :

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *