Mendigata troca farpas com colega panicat e expõe vida de Aline Ribeiro no programa

Mais uma confusão de grande porte no “Pânico na Band”, depois de Emílio Surita falar grosso e expor a vida pessoal da panicat no palco do programa, agora a panicat conhecida como Mendigata, uma das veteranas na nova fase do programa durante um quadro expôs mais uma vez a vida pessoal de uma colega recém chegada ao programa.

A confusão começou por conta da panicat Aline Ribeiro não aceitar participar do quadro “Cortes Chavosos” , onde ela teria que fazer um corte de cabelo diferente do que já tinha, e diferente do padrão, isso fez com que Aline declarasse contra Mendigata

Fria,oportunista e calculista. O seu drama, a sua melhor parte sempre foi rebaixar os outros apara você se sentir por cima.“, disparou Aline Ribeiro.

Isso irritou muito a Mendigata que se exaltou e já subiu o tom contra a sua colega e acabou revelando coisas dos bastidores do programa e da vida pessoal de Aline.

Você já quis dar pra todo mundo aqui. Eu não peguei ninguém desse programa, você quis pegar vários. Eu mesma já tentei agitar pra você.” disparou Mendigata , falando que Aline já teria dado em cima de quase todo o elenco do programa, composto em sua sumária maioria por homens, casados.

A situação foi ficado cada vez mais tensa e acabou que Aline derrubou todo o cenário e abandonou o set de gravação do “Pânico na Band”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =