Florinda arruma confusão com outros integrantes após falar detalhes da vida de ‘Seu Madruga’.

A turma do “Chaves” o seriado mais assistido no Brasil está enfrentando problemas, sérios problemas, mesmo passando muito tempo do fim das gravações do seriado e da morte de parte dos atores, uma das principais atrizes, Maria Antonieta de Las Nieves, a “Chiquinha” resolveu comprar briga com a com “Florinda”, após declarações feitas por ela.

A esposa do falecido Roberto Balaños (Chaves) falou detalhes sobre a vida boêmia de Ramón Valdés que deu vida ao “Seu Madruga” sobre a sua convivência com as drogas. Em uma entrevista para Gugu, Maria Antonieta (Florinda) falou que Ramón tinha problemas com drogas, Maria Antonieta de Las Nieves rebateu em defesa do seus pais na trama e disse que ninguém viu o ator fazendo o uso de drogas.

O que posso dizer ? Não sei o que as pessoas chamam de droga. Não se se alguma vez ele fumou algum outro cigarro , mas, sei que tem gente que bebe tanto. Eu nunca vi. Mas ela foi em alguma festa junto com o Ramón, e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo a mais.” rebateu “Chiquinha” carregada de ironia.

Foto : Reprodução Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =