Ex ator de ‘Power Ranger’, Ricardo Medina Jr é condenado a seis anos de prisão

O ator Ricardo Medina Jr de 37 anos, que ficou famoso por fazer parte da série ‘Power Ranger’, dando vida ao personagem Cole Evans conhecido como Ranger Vermelho na série : “Power Ranger : Força Animal” que teve sua estréia em 2002, além disso, ele continuou em 2011, interpretando Deker, um dos vilões da série “Power Ranger Samurai”.

Ricardo Medina Jr foi condenado na última quinta feira (30) por assassinato, após assumir que no dia 31 de janeiro de 2015 matou seu ex colega de apartamento Josh Sutter de 36 anos, Medina usou uma espada  para golpear até matar o Josh. A homicídio aconteceu na apartamento onde os dois moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O ator condenado, Ricardo Medina Jr | | Foto : Reprodução Internet

Ricardo Medina Jr já havia sido preso na época do acontecido pela acusação e disse que só usou a espada para se defender, passou dois dias preso e foi liberado por falta de provas, após confissão, o ator  recebeu a condenação de 6 anos de prisão.

De acordo com o processo, os dois brigaram por conta de uma discussão sobre a presença da namorada de Medina no apartamento em que eles dividiam. Irritado o ator usou a espada para “esfaquear” o colega, e após isso chamou o serviço de emergência médica e acompanhou o colega como se nada tivesse acontecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =