Emílio Surita detona com panicat ao vivo e revela detalhes da vida pessoal dela

O apresentador do “Pânico na Band”, Emílio Surita não poupou uma panicat em pleno palco do programa ao vivo. Durante a exibição dominical da atração que já foi líder de audiência na época da Rede TV e que hoje se esforça muito para estar em um 4º ou 5º no Ibope do horário aos Domingos teve um episódio que rendeu a volta dos olhares do público para o programa.

A situação possivelmente “não programada” da atração da Band foi que ao falar sobre as novas integrantes do programa, começou a revelar detalhes sórdidos de uma das novas “panicats”.

A modelo Arícia Silva é uma das recém chegadas na casa e tem tido uma crescente evolução na carreira pelo sucesso que vem fazendo no programa humorístico, além  de chamar atenção com suas belíssimas curvas e sua beleza.

E entre as trocas de farpas em uma discussão no palco do programa, Emílio soltou como ela faz quando decide cair na noitada, revelando como ela segue em sua vida pessoal e o motivo de motivo ter “colocado a boca no trombone” foi motivado pelo comportamento de Arícia nos bastidores do programa.

Você não quer participar dos quadros do programa. Arregou para o ‘Corte Chavoso’ (Quadro onde as panicats fizeram cortes de cabelo radicais). Você só quer balada e homem milionário” esbravejou o apresentador Emílio Surita.

Um comentário em “Emílio Surita detona com panicat ao vivo e revela detalhes da vida pessoal dela

  • 18 de julho de 2017 em 18:03
    Permalink

    Ele nao disse nenhuma mentira.moro em copacabana e ja vi um diretor da band almoçando com duas panicats em um restaurante italiano aqui em copa.essas panicats sao na verdade putas incubadas. Pois o salário q elas ganham no programa tds sabem q é pouco,e c nao for esses “extras” q elas fazem,nao irao pra frente. Da-lhe Emílio

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =