Em meio a muitas crises, Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

Muitos foram surpreendidos com a notícia, principalmente amigos do casal que mesmo com muita confusão no relacionamento dos dois, ainda creem na volta dos dois. Ainda no começo do mês de Junho o casal viajou para Los Angeles , Las Vegas e mais recentemente para a Africa do Sul, aparentemente a convivência mais próxima tornou mais fraco o relacionamento do casal, de acordo com pessoas próximas ao casal, as brigas ficaram ainda mais frequentes nos últimos dias.
Sinais que a vida do casal não está muito harmoniosa já aparecem faz tempo, o primeiro desentendimento sério foi quando logo após os dois reatarem o namoro, quando a briga surgiu após a publicação deu uma entrevista de Bruna Marquezine em uma revista, onde na entrevista ela assumia que já havia beijado uma mulher e que já havia descoberto traição por meio de redes sociais, Neymar não gostou nada das declarações públicas de sua amada.

Uma das últimas viagens do casal, para os Estados Unidos, onde começou os desentendimentos mais radicais | | Foto : Reprodução Internet

Outras crises atingiram os dois depois disso, o que motivou Bruna a ir para uma especie de exílio para pôr a cabeça no lugar , foram esses desgastes no relacionamento que fizeram Bruna ir em busca de refugio e conselhos visitando a amiga Sasha em Nova York.

Porém, não surtiu efeito e só piorou com o tempo, e amigos dos dois revelam a crença que os dois podem reatar mais uma vez esse relacionamento. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá pra levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: Vão e voltam“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezenove =