Atriz da TV Globo passa por momentos de terror na mira de traficantes no Rio de Janeiro

A vida agitada das grandes metrópoles tem junto a eminência da violência urbana que está cada vez maior, e essa fragilidade perante a violência todos correm esse risco de sofrer com algum transtorno de um assalto ou um sequestro.

O final de semana não foi muito pacífico para a atriz da TV Globo Elizângela Amaral, que teve que conviver com um baita susto na noite do último Domingo (16) quando voltava após um dia longo de gravações para a novela das 21h “A Força do Querer”.

Seguindo de volta para sua casa para o merecido descanso a atriz foi pega de surpresa por uma série de trocas de tiros entre traficantes e a polícia do Rio de Janeiro, motivado por um arrastão que estava acontecendo próximo de onde ela estava passando.

Com a situação em que estava presente teve que esconder-se por trás das muretas da via por onde passava e depois foi para trás de dois ônibus em busca de um abrigo mais seguro para não ser atingida pelos tiros, depois abandonou o local com seu carro voltando de “ré”.

A assessoria da atriz garante que ela está bem, porém muito assustada com a violência que assombra cada vez mais o Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *