As celebridades que abriram o jogo que foram infiéis e assumiram que já traíram

A traição é um assunto complicadíssimo, e quando acontece no mundo dos famosos, repercute muito negativamente sobre a imagem dos famosos, porém alguns preferem não esconder o que fizeram e deixam tudo em pratos limpos  assumem mesmo que traíram.

Então listamos aqueles que traíram e o que falam sobre o assunto.

A protagonista da novela das 21h da TV Globo, “A Força do Querer”, Juliana Paes contou em entrevista a uma revista que já havia traído e falou como aconteceu.

Já traí. Nâo digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim.” Hoje, a atriz é casada e já tem dois filhos frutos do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes | | Foto :Reprodução Internet

O humorista Marcelo Adnet, não pode negar os episódios de traição, considerando que o ex-MTV, foi flagrado mais de uma vez traindo a sua esposa e colega de profissão, Dani Calabresa. Após o flagra ele assumiu e pediu desculpas publicamente.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga  e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que nossa relação” publicou o humorista em uma rede social.

Mesmo com o pedido de desculpas e a tentativa de manter sem abalar o casamento, as “puladas de cerca” de Adnet acabaram gerando um desgaste que findou no fim do casamento dos dois, seis meses após o primeiro flagra de traição.

Foto : Reprodução Internet

A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simária , também solta o verbo até mesmo nos palcos em relação a traição. Em uma entrevista ao TV Fama a cantora deixou bem claro que depois de sofrer por ser muito traída acabou traindo o seu ex namorado, pagou na mesma moeda.

Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da minha situação e gostava dele, aí acabava descontando” revelou a sertaneja que o hoje é esposa do piloto de avião Kaká Diniz.

Foto : Reprodução Internet

Ainda entre os Globais, quem não nega que recaiu e acabou traindo foi a apresentadora Angélica.

Ela admite que já sofreu com traições, mas que também já traiu, mas quando fala disso enfatiza que mantém se fiel ao seu marido, o apresentador Luciano Huck.

“Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é coisa mais sagrada pra gente.” conta Angélia relembrando os episódios de traição.

Foto : Reprodução Internet

Quem deslizou também foi o cantor Tony Salles, que enquanto a esposa Scheila Carvalho estava de peoa no Reality Show  “A Fazenda” cuidado de manter os animais da fazenda presos, enquanto o seu marido se soltava e acabou gerando um escândalo com fotos comprometedoras vazadas por Kamyla Simoni, com quem o cantor teve um caso.

Tony justificou como um deslize o que viveu com Kamyla e Scheila declarou que mesmo antes de sair do reality já sabia o que aconteceu, mas mesmo assim perdoou seu esposo. “Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo.” O casal ainda entrou na justiça com uma ação por danos morais contra a Kamyla.

Foto : Reprodução Internet

Luana Piovani foi outra celebridade que esteve no olho do furação por conta de uma traição.

Na época que namorava com o galã Rodrigo Santoro, Luana Piovani acabou ficando com um empresário durante o carnaval de Salvador em 2000. Luana foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel e a foto dos dois acabou estampando as capas de revista de fofoca na época.

Passados 16 anos, no programa de sua amiga Xuxa Meneghel ela falou pela primeira vez abertamente sobre a situação “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer mais, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz da costa. Mas ele não transcendeu.

Foto :Reprodução Internet

Entre o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também teve um desgaste por conta de uma traição do ator. O ator assumiu a “pulada de cerca” no ano de 2012 e dois anos depois ele confirmou que realmente aconteceu. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu.

Por conta dessa situação, Bruno foi apontado como supostos pai de um filho com a modelo Carol Francishini e relatou. “Banquei, fiz exame, não fui eu e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição.” disse ele salientando que superou essa crise com sua esposa.

Foto : Reprodução Internet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − quatro =